Geral

PMs ajudam em parto e depois prendem mulher que deu à luz na Zona Norte do Rio de Janeiro

PMs ajudam em parto e depois prendem mulher que deu à luz na Zona Norte do Rio de Janeiro

Por Da Redação

PMs ajudam em parto e depois prendem mulher que deu à luz na Zona Norte do Rio de Janeiro divulgação / PMERJ

Uma situação inusitada ocorreu na tarde desta última quarta-feira (26/6) no Rio de Janeiro. Minutos após ser socorrida por policiais e dar à luz, uma mulher acabou presa. Os militares foram chamados por vizinhos para ajudar uma grávida na Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, e descobriram que ela era considerada foragida.

Os PMs constataram que Roberta Santos Viana já estava em trabalho de parto e decidiram ali mesmo ajudá-la a parir, pois não haveria tempo de chegar a um hospital. Roberta deu à luz um menino, e os PMs prestaram os primeiros socorros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou logo em seguida. A ambulância levou Roberta para o Hospital Federal de Bonsucesso.

Lá, com o nome completo, os agentes perceberam que Roberta tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela está sendo mantida sob custódia na unidade de saúde.

LEIA MAIS: Caso Neymar: profissional de TI diz que só editou vídeo e fala em pressão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.