Geral

PM impede entrada de 15 celulares no presídio de Paulo Afonso

PM impede entrada de 15 celulares no presídio de Paulo Afonso

Por Da Redação

PM impede entrada de 15 celulares no presídio de Paulo Afonsodivulgação SSP-BA

A Polícia Militar impediu, na noite desta última quarta-feira (12/6), a entrada de 15 celulares, no presídio de Paulo Afonso. Segundo nota encaminhada à imprensa, a guarnição da 2ª CIA do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), que atua no serviço de guarda, percebeu o momento em que dois sacos com volumes foram arremessados.


“O militar que estava na função de sentinela avistou um homem se aproximando pelo lado de fora da penitenciária. O criminoso então jogou dois volumes em direção ao anexo do Bloco C. Rapidamente a equipe da 2ª CIA foi até o local e apreendeu os pacotes antes dos detentos”. Dentro das embalagens tinham 15 celulares, acessórios de smartphone e uma papel com anotações do tráfico de drogas. Todo o material encontrado foi apresentado ao chefe de plantão e em seguida na Delegacia Territorial.


LEIA MAIS: Pressionado, Bahia encara Corinthians na noite desta quarta, na Fonte Nova


LEIA MAISVitória é goleado por São Paulo e vê Zona de Rebaixamento se ?aproximar novamente?


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.