PM é suspeito de matar ex-cunhado para defender a irmã no Monte Serrat
PM é suspeito de matar ex-cunhado para defender a irmã no Monte Serrat
Um soldado da Polícia Militar é suspeito de matar o ex-cunhado para defender a irmã no bairro de Monte Serrat, em Salvador. Eric dos Santos Queiroz, conhecido como "Galego", foi executado na manhã de quarta-feira (6/11) após procurar a ex-namorada.
Até a manhã desta quinta-feira (7/11), o caso não estava registrado no Boletim Diário da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A Polícia Civil, por meio de nota, não detalhou o ocorrido. O órgão informou apenas que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e que Eric chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu.
"Galego" havia sido preso em 2018 por tráfico de drogas. Na época, o então comandante da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai), major Éverton Monteiro, disse que o suspeito já vinha sendo monitorado pela PM pois ameaçava alguns moradores do Monte Serrat.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.