PM é preso depois de atirar três vezes contra outro homem durante discussão na Pituba
PM é preso depois de atirar três vezes contra outro homem durante discussão na Pituba
Um policial militar foi preso depois de atirar três vezes contra um outro homem no bairro da Pituba, em Salvador, na madrugada deste sábado (19/3). A informação foi confirmada por um oficial da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pituba). Segundo ele, o motivo dos disparos teria sido uma discussão, iniciada em um bar.
O oficial detalhou ainda que a dupla saiu do estabelecimento e continuou discutindo em um posto de combustíveis, onde a vítima recebeu os tiros. Depois da ação, o PM fugiu, mas acabou se envolvendo em um acidente na Avenida Octávio Mangabeira.
Ele foi levado à Central de Flagrantes e, em seguida, ouvido na corregedoria da Polícia Militar. O agente, que trabalha na 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), foi encaminhado para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, onde está custodiado.
A delegada Maria Selma, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), confirmou que o PM foi preso em flagrante. A vítima está internada em um hospital de Salvador e seu estado de saúde não foi divulgado.