Geral

Perseguição a carro recém-comprado termina em tiroteio e morte em São Marcos

Perseguição a carro recém-comprado termina em tiroteio e morte em São Marcos

Por Da Redação

Perseguição a carro recém-comprado termina em tiroteio e morte em São Marcosleitor/Aratu online

Um suspeito morreu, um foi preso e dois conseguiram fugir após uma perseguição de agentes da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sete de abril) a um veículo na noite de segunda-feira (19/11).


Segundo o comandante da unidade, major Sérgio Malvar, tudo aconteceu por volta das 22h, quando o quarteto roubou um veículo, modelo toro, recém tirado da concessionária, e ainda sem placa, no bairro do Imbuí.


Após o fato, seguiram no sentido do bairro de São Rafael, realizando assaltos. Quando chegaram na rua Direta de São Marcos, uma guarnição da 50ª realizava uma blitz, e solicitaram a parada do veículo.


Os suspeitos não obedeceram e fugiram, dando início a uma perseguição, com troca de tiros. Após o confronto, um dos suspeitos foi atingido e não resistiu, enquanto o outro foi preso e dois fugiram.


Em vídeo gravado pelos moradores de São Marcos é possível ver a confusão que se formou com a perseguição aos suspeitos.


ASSISTA:




LEIA MAIS: Dilma promete ?aliança até com o diabo? contra Jair Bolsonaro


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.