Geral

Pedreiro é executado com mais de 20 tiros em Feira de Santana

Pedreiro é executado com mais de 20 tiros em Feira de Santana

Por Da Redação

Pedreiro é executado com mais de 20 tiros em Feira de SantanaBerimbau Notícias

Do site Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online


Um homem de 35 anos foi executado com mais de 20 tiros na tarde desta quinta-feira (13/12), na cidade de Feira de Santana a 109 km de Salvador. O assassinato aconteceu, por volta das 16h40, na rua Itaberaba, bairro do Jardim Cruzeiro.


Hiltemberg de Cerqueira Santos trabalhava como pedreiro e, no momento do crime, retirava um cavalo que estava atrelado ao reboque do veículo, quando três homens em outro automóvel chegaram e efetuaram os disparos.


Os tiros atingiram costas, tórax e braços do pedreiro que não resistiu. No local, os peritos criminais recolheram projéteis de ponto 40 e 380, conforme informações do delegado Luís Osório de Melo Nobre que presidiu o levantamento cadavérico.


O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP), já iniciaram as primeiras investigações sobre a autoria e a motivação do crime.


LEIA MAIS: Ministério Público da Bahia registra denúncias contra João de Deus em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.