Geral

PEDRA DO CÃO: Homem é preso pela Rondesp com mais de 300 pedras de crack em Salvador

PEDRA DO CÃO: Homem é preso pela Rondesp com mais de 300 pedras de crack em Salvador

Por Da Redação

PEDRA DO CÃO: Homem é preso pela Rondesp com mais de 300 pedras de crack em Salvadorreprodução/WhatsApp

Um homem foi preso com mais de 300 pedras de crack no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp Atlântico) disseram ao Aratu Online que o flagrante foi feito no final da manhã desta quinta-feira (31/8) durante a operação denominada Atlântico em Paz.


Os policiais detalharam ainda que faziam patrulhamento na localidade conhecida como Jaguarari quando foram informados que Flávio do Santos Nascimento, conhecido como “Sinho”, estaria traficando drogas na região. Abordado, o suspeito não reagiu e entregou a droga aos militares, que deram voz de prisão.


LEIA MAIS: AV.BONOCÔ: Passageira cai ao tentar subir em ônibus; Equipe do Samu presta socorro à vítima


Foram apreendidas exatas 303 pedras de crack, além de três celulares. Flávio foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) juntamente com o material apreendido.





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 15h43





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.