Geral

Pastor e psicólogo acusado de estuprar pacientes em Alcobaça é preso

Pastor e psicólogo acusado de estuprar pacientes em Alcobaça é preso

Por Da Redação

Pastor e psicólogo acusado de estuprar pacientes em Alcobaça é presodivulgação/Polícia Civil


O psicológo George Hilton Brito Pereira, 49 anos, acusado de estuprar três pacientes, foi preso nesta quarta-feira (16/1), por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Ele também é pastor de uma igreja em Alcobaça, extreno sul da Bahia, onde os crimes ocorreram.


De acordo com a polícia civil, George alegava que os abusos sexuais faziam parte do tratamento, e foram cometidos em seu consultório. A denúncia é de que ele violentou pelo menos três mulheres, entre 19 e 20 anos.


O mandado de prisão foi solicitado pela titular da Deam de Teixeira de Freitas, delegada Viviane Scofield. George está custodiado, à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: Líder do tráfico no Nordeste de Amaralina e comparsa morrem em confronto


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.