Oito pessoas são feitas reféns durante tentativa de assalto em Camaçari
Oito pessoas são feitas reféns durante tentativa de assalto em Camaçari
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Um homem identificado como Alexander Silva Goés foi preso, após fazer oito pessoas reféns em uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (12/10) em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os outros quatro suspeitos envolvidos conseguiram fugir.
As informações iniciais dão conta de que o objetivo era assaltar o cofre do posto de combustíveis Menor Preço de Barra do Jacuípe. Com a chegada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, houve confronto e, na fuga, Alexander invadiu a loja de conveniências e fez oito pessoas reféns.
Com o início das negociações, Alexander pediu a presença da mãe para se entregar, o que ocorreu com o apoio da 3a CIPM, unidade que atende ao bairro de Cajazeiras, em Salvador, onde ela mora. Todas as vítimas foram liberadas, sem ferimentos.
Foram apreendidos, além de uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, os materiais utilizados pelos grupo na tentativa do assalto, como furadeiras, lixadeira, chaves de fenda entre outras ferramentas.
Todo o material e o assaltante foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial (Camaçari).
LEIA MAIS: Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.