Geral

OBJETOS SUSPEITOS: Revista em carceragem apreende celulares e maconha em Brumado

OBJETOS SUSPEITOS: Revista em carceragem apreende celulares e maconha em Brumado

Por Da Redação

OBJETOS SUSPEITOS: Revista em carceragem apreende celulares e maconha em BrumadoDivulgação Polícia Civil

Onze celulares, vários carregadores, porções de maconha, alicates, fios elétricos e utensílios domésticos foram apreendidos nesta sexta-feira (17/3), durante uma revista realizada na carceragem da Delegacia Territorial de Brumado.


Investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com o apoio de policiais da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Brumado, entraram no local para executar a operação. Atualmente, a carceragem abriga 30 presos.


LEIA MAIS: AGILIDADE: PMs salvam motorista após perceber que vítima estava tendo um AVC em Camaçari


O titular da DT/Brumado, delegado Leonardo Soares, informou que será instaurado um procedimento interno para apurar como o material chegou até os presos. A droga passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O restante apreendido foi entregue ao juiz daquela Comarca.


LEIA MAIS: NO CHÃO! Dupla é presa após tentar roubar carro na porta de UPA em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline


*Publicada originalmente às 19h05


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.