“Nariga” do Planeta dos Macacos morre após trocar tiros com a Rondesp
“Nariga” do Planeta dos Macacos morre após trocar tiros com a Rondesp
Filipe Mendonça Santos, de 28 anos, conhecido como “Nariga” e acusado de tráfico pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), morreu no final da manhã desta segunda-feira (1/10) durante uma operação da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) no bairro de São Cristóvão, em Salvador.
Uma pistola alemã calibre 9mm, de uso restrito foi encontrada com “Nariga” durante a operação, desencadeada na localidade conhecida como Planeta dos Macacos. De acordo com a SSP, “Nariga” foi atingido durante confronto com a polícia após a abordagem de um grupo que estava com o criminoso.
Felipe foi levado para o Hospítal Menandro de Faria, mas não resistiu. Os outros integrantes do grupo conseguiram escapar. Além da pistola de uso restrito, foram encontradas com o suspeito munições, 14 pinos de cocaína, 24 trouxas de maconha e um carregador alongado.
LEIA MAIS: Líder do tráfico em Pernambuco se passava por pastor e empresário em Lauro de Freitas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003