Geral

Secretário solicita ao ‘QVP’ imagens de homens armados para iniciar investigação; Veja vídeo

Secretário solicita ao ‘QVP’ imagens de homens armados para iniciar investigação; Veja vídeo

Por Da Redação

Secretário solicita ao ‘QVP’ imagens de homens armados para iniciar investigação; Veja vídeoLázaro Sérgio/GOVBA

O Secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, comentou o flagrante que mostra homens armados correndo por ruas no bairro do Calabar, em Salvador. A entrevista foi concedida nesta quinta-feira (14/4) ao apresentador da Tv Aratu, Casemiro Neto, durante o programa ‘Que Venha o Povo’.


O titular da SSP disse que não tinha conhecimento das imagens devido ao fato de estar no Rio de Janeiro participando de um congresso. Barbosa comentou ainda sobre a situação do traficante Averaldo Ferreira da Silva Filho, conhecido como “Averaldinho”, que atua no Calabar. O suspeito está foragido e é um dos homens mais procurados do Estado.


O secretário pediu o vídeo à produção do programa para ser levado ao Núcleo de Inteligência. O que chama atenção é que o Calabar possui uma Base Comunitária de Segurança (BCS). O comandante da unidade, capitão Alã Santos, disse ao Aratu Online que recebeu as imagens por meio das redes sociais e que as mesmas estão sendo analisadas.


Veja a entrevista no momento que Maurício Barbosa comenta o vídeo:




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.