Mulher morre e comparsa é baleado após perseguição da PM em Salvador
Mulher morre e comparsa é baleado após perseguição da PM em Salvador
Uma troca de tiros entre militares e três suspeitos de praticarem assaltos utilizando um veículo roubado resultou na morte de uma integrante do bando e em um ferido, na noite desta quinta-feira (14/6). O confronto, que envolveu agentes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), ocorreu por volta das 20h no bairro do Stiep.
Segundo a PM, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi informada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) que uma quadrilha estava praticando roubos em São Rafael. A guarnição localizou o carro e deu início a uma perseguição.
O veículo com restrição de roubo foi alcançado no viaduto da Avenida Luís Eduardo, onde ocorreu o confronto entre os militares e os suspeitos.
Os disparos atingiram dois criminosos, que foram socorridos para o hospital Roberto Santos. A mulher não resistiu. Um segundo ocupante foi atendido pelos médicos e o terceiro suspeito foi preso.
O veículo, ainda segundo a PM, foi roubado no dia 13/06/2018, por volta das 20h, na Boca do Rio, por tres suspeitos, que possivelmente seriam os mesmos que confrontaram as guarnições. Foi apreendida também uma arma de fogo.
LEIA MAIS: Polícia encontra ossada que pode ser de adolescente desaparecida no Réveillon
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 8h38