Geral

Mulher morre e comparsa é baleado após perseguição da PM em Salvador

Mulher morre e comparsa é baleado após perseguição da PM em Salvador

Por Da Redação

Mulher morre e comparsa é baleado após perseguição da PM em SalvadorLeitor/ Aratu Online

Uma troca de tiros entre militares e três suspeitos de praticarem assaltos utilizando um veículo roubado resultou na morte de uma integrante do bando e em um ferido, na noite desta quinta-feira (14/6). O confronto, que envolveu agentes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), ocorreu por volta das 20h no bairro do Stiep.


Segundo a PM, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi informada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) que uma quadrilha estava praticando roubos em São Rafael. A guarnição localizou o carro e deu início a uma perseguição.


O veículo com restrição de roubo foi alcançado no viaduto da Avenida Luís Eduardo, onde ocorreu o confronto entre os militares e os suspeitos.


Os disparos atingiram dois criminosos, que foram socorridos para o hospital Roberto Santos. A mulher não resistiu. Um segundo ocupante foi atendido pelos médicos e o terceiro suspeito foi preso.


O veículo, ainda segundo a PM, foi roubado no dia 13/06/2018, por volta das 20h, na Boca do Rio, por tres suspeitos, que possivelmente seriam os mesmos que confrontaram as guarnições. Foi apreendida também uma arma de fogo.


LEIA MAISPolícia encontra ossada que pode ser de adolescente desaparecida no Réveillon


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 8h38


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.