Mulher é presa por dar golpes com Pix para comprar botijões de gás e revender o produto na internet
Segundo a Polícia Civil, a mulher enganava o distribuidor oficial fingindo ter feito um pagamento pelo celular.
Com a alta no preço dos botijões de gás, uma mulher de 22 anos, moradora da cidade de Alagoinhas, deu um jeito de conseguir o equipamento de graça e ainda ganhar dinheiro com isso: dando golpes através de pagamentos pelo Pix. Ela foi presa na quinta-feira (10/3) e coonfessou o crime.
A investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apontou a participação dela em pelo menos cinco crimes diferentes e ela confessou todos. Porém, na casa dela, foi descoberto o sexto, envolvendo os botijões de gás.
Segundo a Polícia Civil, a mulher enganava o distribuidor oficial fingindo ter feito um pagamento pelo celular. Depois, ela revendia o produto em redes sociais.
A determinação judicial havia sido expedida pela 2ª Vara Criminal, Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, e Execução de Medida Protetiva de Alagoinhas. Ela vai passar por audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.