Maníaco do buzu: homem esfrega pênis em mulher e acaba preso em Salvador; adolescente presenciou tudo

Segundo a testemunha, além de se esfregar na vítima, o homem ainda expôs seu órgâo genital no meio do coletivo. Suspeito e testemunhas foram conduzidos para Central de Flagrantes.

Por Lucas Pereira.

Maníaco do buzu: homem esfrega pênis em mulher e acaba preso em Salvador; adolescente presenciou tudoGoogle Street View

Uma situação “revoltante” aconteceu em um ônibus, no final da manhã desta sexta-feira (11/3). Quem trouxe esse adjetivo foi uma mãe para classificar um episódio que envolveu sua a filha. A menina foi testemunha de um episódio de assédio sexual no transporte público de Salvador.

Segundo Cintia Oliveira, a filha, de 16 anos, e mais três amigas estavam em um coletivo, voltando da escola, por volta das 12h. Nas proximidades da estação Acesso Norte, as três jovens e os demais passageiros do ônibus foram surpreendidos com um homem que tirou seu órgão genital para fora e esfregou em uma outra passageira.

Imediatamente, os usuários do ônibus tentaram segurar o suspeito e gritaram para que o motorista fechasse as portas do veículo, que já havia parado no terminal. Apesar de tentar fugir, com a gritaria das pessoas, o homem foi detido pelos seguranças da estação. Ele e as testemunhas foram levados para a Central de Flagrantes, no Iguatemi.

Ainda segundo Cíntia, outros passageiros relataram que o homem já estava assediando a mulher vitimada. Segundo eles, antes mesmo do ato obsceno, o criminoso já estava se esfregando na vítima. Ela também contou que, ao ser questionado por policiais que atenderam a ocorrência se já tinha feito algo parecido, o suspeito disse que sim.

“É revoltante saber que existem pessoas assim. Um senhor de idade, que poderia ser avô de minha filha, fazendo esse tipo de coisa”, desabafa Cintia. A idade dele e identidade não foram reveladas.  “Me senti na obrigação de tentar divulgar isso. Para expor e que ele não faça isso com mais ninguém”, completou a mãe da adolescente. 

Até o fechamento desta reportagem, vítimas e suspeitos estavam sendo ouvidos na Central de Flagrantes. Cabe ao delegado determinar se o suspeito ficará ou não preso. 

LEIA MAIS: Jovem que já tinha trocado tiros com a Rondesp é executado dentro de escola estadual em Salvador; Polícia Civil apura

*Sob supervisão do editor, Jean Mendes

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.