Mulher diz ter sido assediada por diretor de secretaria em Feira; Prefeitura investiga
Mulher diz ter sido assediada por diretor de secretaria em Feira; Prefeitura investiga
Um diretor da Secretaria de Serviços Públicos de Feira de Santana, a 110 km de Salvador, está sendo acusado de tentar assediar uma funcionária. A Secretaria de Comunicação da gestão municipal confirmou o caso ao Aratu On e disse estar apurando o fato.
Tudo teria acontecido dentro do prédio onde a pasta funciona, na segunda-feira (14/10). A mulher, ainda de acordo com a Prefeitura, revelou em depoimento que o suposto assédio teria ocorrido no momento em que ela ficou sozinha dentro de uma sala com o rapaz, que teve o nome preservado. O homem teria tentado apalpar os seios da mulher e, em seguida, beijá-la.
LEIA MAIS: Polícia divulga foto do suspeito de matar mulher de PM na Federação
O caso, diz a Secretaria de Comunicação, foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Feira de Santana. O titular da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, Roberto Leal, disse não ter conhecimento do registro, mas contou que esse tipo de situação corre em segredo até a conclusão do inquérito, que ainda não tem prazo para ser finalizado.
Procurado pela reportagem do Aratu On, o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, disse que não vai comentar o caso até a conclusão das investigações.