Geral

Mulher diz ter sido assediada por diretor de secretaria em Feira; Prefeitura investiga

Mulher diz ter sido assediada por diretor de secretaria em Feira; Prefeitura investiga

Por Da Redação

Mulher diz ter sido assediada por diretor de secretaria em Feira; Prefeitura investigaJorge Magalhães/Secom

Um diretor da Secretaria de Serviços Públicos de Feira de Santana, a 110 km de Salvador, está sendo acusado de tentar assediar uma funcionária. A Secretaria de Comunicação da gestão municipal confirmou o caso ao Aratu On e disse estar apurando o fato.


Tudo teria acontecido dentro do prédio onde a pasta funciona, na segunda-feira (14/10). A mulher, ainda de acordo com a Prefeitura, revelou em depoimento que o suposto assédio teria ocorrido no momento em que ela ficou sozinha dentro de uma sala com o rapaz, que teve o nome preservado. O homem teria tentado apalpar os seios da mulher e, em seguida, beijá-la. 


LEIA MAIS: Polícia divulga foto do suspeito de matar mulher de PM na Federação


O caso, diz a Secretaria de Comunicação, foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Feira de Santana. O titular da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, Roberto Leal, disse não ter conhecimento do registro, mas contou que esse tipo de situação corre em segredo até a conclusão do inquérito, que ainda não tem prazo para ser finalizado. 


Procurado pela reportagem do Aratu On, o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, disse que não vai comentar o caso até a conclusão das investigações. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.