Motorista de delivery morre atropelado enquanto trabalhava em Salvador; suspeito dirigia na contramão
Carlos Pereira Abade foi atropelado por um motorista que estaria alcoolizado e usando drogas, além de dirigir na contra-mão.
Um mototaxista foi morto na noite de sábado (26/3) enquanto trabalhava entregando delivery por aplicativo. De acordo com testemunhas, Carlos Pereira Abade foi atropelado por um motorista que estaria alcoolizado e usando drogas, além de dirigir na contra-mão. Tudo aconteceu na avenida Antonio Carlos Magalhães, por volta de 19h.
"É uma situação muito delicada, a pessoa estar trabalhando e do nada vir uma pessoa drogada, digo drogada porque pessoas que estavam lá na hora falaram que viram pinos de cocaína no carro, e tira a vida de uma pessoa assim, é muito difícil", desabafou a prima da vítima, Cristiane.
Ela contou que Carlos trabalhava como mototaxista há bastante tempo e, nas horas vagas, passou a trabalhar como delivery. Ele era evangélico, filho único e deixou duas filhas. "A gente sabe que por mais que a gente faça manifestação, não vai dar em nada, porque foi um pobre contra uma pessoa que tem um poder aquisitivo melhor, né? por que ele dirigia um Ford Fusion, que é um carro caro", reclamou a familiar.
O sepultamento da vítima será realizado às 15h no cemitério da Ordem de São Francisco, próximo a Quinta dos Lázaros. Os familiares fizeram uma vaquinha para conseguir os R$ 3.100 necessários para o enterro.
Vídeos mostram o motorista sentado na parte do fundo de uma viatura, sob gritos das pessoas que viram o acidente. O suspeito tenta sair, mas é impedido pelos policiais. Outros mostram o suspeito sendo agredido por colegas da vítima. A redação do Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar para saber se ele foi levado a delegacia, mas o órgão se limitou a dizer que as informações deveriam ser tratadas com a Transalvador. Depois, retificou o email, informando que ele foi levado a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
Vídeos mostram o motorista sentado na parte do fundo de uma viatura, sob gritos das pessoas que viram o acidente. O suspeito tenta sair, mas é impedido pelos policiais. pic.twitter.com/BcwGUwSywa
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) March 28, 2021
A redação também entrou em contato com Polícia Civil para saber sobre a investigação, mas até o fechamenot dessa reportagem, não obteve retorno,
LEIA MAIS: Criança de 9 anos é morta a tiros na porta de casa no Vale das Pedrinhas; moradores acusam PMs
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.