Geral

Mata de São João: homem morre eletrocutado após tocar em fios de alta tensão

Acidente aconteceu enquanto a vítima pintava a fachada de um estabelecimento comercial

Por Lucas Pereira

Mata de São João: homem morre eletrocutado após tocar em fios de alta tensãoCréditos da foto: Redes Sociais

Um homem, identificado como Givanildo Munis Barreto, de 46 anos, morreu eletrocutado após esbarrar em fios de energia enquanto pintava a fachada de um supermercado, nesta segunda-feira (18), no bairro Paquera, em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador (RMS).


Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a vítima está com braços e pescoço nos fios e acaba eletrocutado, saindo muita fumaça do corpo. Veja:




Por meio de nota, a Neoenergia Coelba lamentou o acidente e informou que desenergizou o circuito elétrico envolvido. “Profissionais foram encaminhados ao local e estão realizando os reparos necessários nos cabos danificados pelo acidente.”.


A Polícia Civil informou que as investigações estão sob responsabilidade da 36ª Delegacia Territorial (DT/ Mata de São João).


LEIA MAIS: Pessoa em situação de rua morre atropelada no bairro do Comércio


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.