Geral

Mergulhador acaba na boca de baleia, mas consegue escapar; veja vídeo

Mergulhador acaba na boca de baleia, mas consegue escapar; veja vídeo

Por Da Redação

Mergulhador acaba na boca de baleia, mas consegue escapar; veja vídeoreprodução/Instagram

Um mergulhador que registrava a passagem de tubarões no litoral de Port Elizabeth (África do Sul) acabou na boca de uma enorme baleia. Rainer Schimpf, de 51 anos, que organiza mergulhos turísticos na região, sentiu que a baleia, da espécie Bryde, estava muito próxima dele. O animal estava atrás de um cardume e acabou abocanhando também Rainer, que não teve tempo de escapar.


Por sorte, o mergulhador conseguiu se soltar da boca da baleia, contou o site “News.com”. “Ficou escuro de repente. Senti algo pressionando o meu quadril. Sabia que uma baleia tinha me pegado. Nada pode prepará-lo para estar dentro de uma baleia. Então, é puro instinto”, contou o mergulhador após o enorme susto.


“Baleias não comem homens. Aquilo não foi um ataque. Quando abre a boca, a baleia não vê nada a frente. Ela pode ter pensado que se tratasse de um golfinho”, explicou a mergulhadora Claudia Weber-Gebert.


VÍDEO: 




LEIA MAIS: Venezuela entra no quinto dia de blecaute sem solução para crise


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.