MENINGITE: Bailarino de 23 anos morre por forma mais rara da doença em Salvador
MENINGITE: Bailarino de 23 anos morre por forma mais rara da doença em Salvador
O jovem Caíque Borges, de 23 anos, morreu após um quadro de meningite não bacteriana em Salvador, na segunda-feira (7/8).
Caíque era bailarino e foi sepultado no início da tarde desta terça-feira (8/8), no cemitério Bosque da Paz. O jovem estava internado no Hospital Couto Maia, no bairro de Monte Serrat.
Este ano é o segundo óbito no estado em decorrência da doença. Os municípios com maior número de notificações foram Salvador (5 casos) e Alagoinhas (4 casos), conforme a secretaria. Ao todo, já foram notificados 18 casos de meningite na Bahia.
O bailarino foi selecionado para estudar na escola do Ballet Bolshoi em Joinville, em 2012, onde permaneceu até 2013. A Escola de Ballet Ebateca, em Salvador, emitiu nota de pesar pelo falecimento de Caíque, que era ex-integrante de corpo de baile da escola.
Em nota, a Ebateca lamenta a perda do aluno que fez parte da história da instituição. A escola que completa 55 anos este ano, foi palco da última apresentação de Caíque durante a comemoração de 50 anos da escola, que aconteceu em 2012, no palco do Teatro Castro Alves.
LEIA MAIS: É MUITA DROGA: Plantação com 30 toneladas de maconha é encontrada no interior da Bahia
LEIA MAIS: PROCESSO: Novo julgamento do ?Caso New Hit? é adiado a pedido dos advogados
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (8/8):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.