Geral

Mais de um milhão de foliões foram transportados  no primeiro dia de Carnaval

Mais de um milhão de foliões foram transportados  no primeiro dia de Carnaval

Por Da Redação

Mais de um milhão de foliões foram transportados  no primeiro dia de CarnavalJefferson Peixoto/divulgação SECOM

 



Na noite da quinta-feira (20/2), primeiro dia oficial de Carnaval de Salvador, mais de um milhão de passageiros foram transportados por ônibus e cerca de 42 mil utilizaram o sistema complementar.


O transfer gratuito Lapa-Calabar conduziu 65 mil pessoas e os coletivos da linha Lapa-Terminal Aeroporto atenderam a 600 passageiros. As linhas especiais do Expresso Carnaval, que partem de shoppings, serviram a 6.876 passageiros.


Aqueles que preferiram utilizar o serviço dos 3,8 mil táxi disponibilizados, somam quase 14 mil passageiros. Já os 1,5 mil mototaxistas conduziram 3,6 mil.


Além disso, o Elevador Lacerda, que opera gratuitamente desde as 6h de quinta-feira (20), transportou 31 mil pessoas. Já o Plano Inclinado Liberdade/Calçada recebeu 10 mil pessoas. No Plano Gonçalves, 3.536 cidadãos utilizaram o serviço na primeira noite de folia.


LEIA MAIS: Turista é espancado no circuito Dodô no primeiro dia de Carnaval de Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.