Geral

Líder do tráfico em Pernambuco se passava por pastor e empresário em Lauro de Freitas

Líder do tráfico em Pernambuco se passava por pastor e empresário em Lauro de Freitas

Por Da Redação

Líder do tráfico em Pernambuco se passava por pastor e empresário em Lauro de FreitasDivulgação/SSP-BA

Líder de uma quadrilha de traficantes da cidade de Limoeiro, em Pernambuco, Alexandre de Mendonça da Silva Filho, 33 anos, foi capturado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em Lauro de Freitas. No município, ele atuava como pastor e empresário.


Com três mandados de prisão em aberto em Pernambuco, o criminoso tem envolvimento direto com venda de entorpecentes, homicídios e roubos, no outro estado. Com indicativo de que ele estaria na RMS, a Polícia Civil de Pernambuco pediu apoio à polícia baiana.


LEIA MAIS: Debate entre candidatos ao Vice-Governo da Bahia – Assista ao vivo


Equipes do Draco, em duas semanas, descobriram que Alexandre vivia em Lauro de Freitas, onde era pastor da Igreja Batista Poço de Jacó e mantinha uma empresa que realizava entrega de pizzas. Os policiais civis montaram campana e efetuaram a prisão durante um culto, no último sábado (29/9).


Alexandre foi encaminhado para Pernambuco por equipes da PC daquele estado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.