Geral

Líder do PSL acusa Bolsonaro de comprar votos para manipular eleição

Líder do PSL acusa Bolsonaro de comprar votos para manipular eleição

Por Da Redação

Líder do PSL acusa Bolsonaro de comprar votos para manipular eleição divulgação

Delegado Waldir, líder do PSL, acusa o presidente Jair Bolsonaro (PSL) de comprar votos em uma disputa interna do partido na tentativa de eleger o filho Eduardo como novo mentor da sigla. De acordo com ele, a legenda pedirá cassação do mandato de seis deputados federais ligados ao grupo bolsonarista. As informações são do site O Globo. 

"É necessário pedir desculpas, é necessário ser humilde, é necessário não atacar as pessoas, é necessário continuar o combate à corrupção. É necessário não passar a mão na cabeça de ninguém, nem que seja um filho meu", disse Delegado Waldir, decepcionado com o presidente

LEIA MAIS: Rui Costa reage após Bolsonaro atacar governador de Pernambuco em publicação no Twitter

Delegado Waldir chegou a chamar o presidente de "vagabundo" e não recuou, disse apenas que "Eu não menti". "Eu abri mão de R$ 2,5 milhões que teria no PR para acompanhá-lo. Fui eu que segurei todas as pautas econômicas que iam explodir no início do governo dele. Era final do governo Temer e eu sozinho em plenário, como líder que estava naquele momento, segurei as pautas-bomba. Andei em 246 municípios de Goiás no sol, arriscando a minha vida em cima de carro de som, pedindo votos e gritando o nome dele", disse o líder. 

Apesar da acusação, o parlamentar afirma que quem tem que decidir alguma possível medida contra Bolsonaro é o Parlamento. "Isso quem tem de decidir é o Parlamento e os partidos, se entenderem que é motivo para pedir um impeachment. A gravação é clara. E mais: ontem, os ministros da Educação, Abraham Weintraub, e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, estavam ligando para parlamentares pedindo para colocar Eduardo como líder do PSL. É justo isso?", questiona.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.