Jovem baiana relata abusos, estupros e agressões praticados por padrasto durante 8 anos
Jovem baiana relata abusos, estupros e agressões praticados por padrasto durante 8 anos
A história de Eva Luana, jovem moradora de Camaçari, teve grande repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (19/2). Por meio de sua conta do Instagram, a garota relatou uma série de abusos e traumas que sofreu, praticados pelo próprio padrasto durante pelo menos oito anos.
Em cinco publicações, Eva faz um desabafo, contando momentos de humilhação, sofrimento e terror, pelos quais passou ao longo de sua infância e adolescência. A jovem mencionou diversos exemplos, como abortar várias vezes, comer o próprio vômito – e até mesmo do cachorro – ser espancada, ser obrigada a sair nua pela rua, além de torturas psicológicas.
Eva conta que tudo começou quando ela tinha 12 anos, com abusos sexuais. Logo depois, foi proibida de ter amizades e manter relação com seus familiares, além de ser obrigada a dar todo o dinheiro que ganhava para o padrasto. Ela e a mãe também eram constantemente ameaçadas de morte, caso contassem para alguém ou pedissem ajuda.
A garota também explicou que o padrasto escolheu a faculdade que ela iria estudar, para poder vigiá-la. Todas as suas redes sociais eram controladas pelo agressor, bem como suas conversas. Além de já ter tentado o suicídio algumas vezes, Eva também chegou a denunciar o homem, mas ele descobriu e ela foi obrigada a retirar a queixa.
Por fim, a jovem relatou que recentemente conheceu um “anjo” que a ajudou, e que agora ela está sob proteção jurídica, apesar de ainda ter medo. Ela agradeceu todo o apoio que tem recebido, e disse que contou sua história para incentivar e encorajar outras meninas que passam por abusos, denunciarem. “Lute como uma garota. Colabore com a justiça e com a minha proteção”, finalizou.
O padrasto de Eva foi preso na última semana, e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), continua a frente das investigações sobre o caso.
CONFIRA O RELATO:
LEIA MAIS: Jean Wyllys é inocentado após chamar Bolsonaro de ?racista? e ?canalha?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.