Geral

IMPRUDÊNCIA: Caminhoneiro dirige sob efeito de cocaína; Veja vídeo

IMPRUDÊNCIA: Caminhoneiro dirige sob efeito de cocaína; Veja vídeo

Por Da Redação

IMPRUDÊNCIA: Caminhoneiro dirige sob efeito de cocaína; Veja vídeoReprodução

Em vídeo que circula nas redes sociais, um caminhoneiro aparece sob efeitos de drogas, possivelmente cocaína já que o motorista aparece mostrando um pino da droga vazio e outros objetos utilizados para cheirar a substância.


“Ainda tem oito pinos, comprei dez. Aqui o equipamento obrigatório, o canudo, o cartão, tá ligado? Pra ficar ‘noiado’, doido. Se o guarda me parar, eu falo está tudo em prato limpo”, disse.


O condutor do veículo no fim das imagens aparece dirigindo o caminhão em alta velocidade, após exibir as drogas. Dirigir sob influência de álcool ou outras substâncias psicoativas é considerado infração gravíssima, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Com penas de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.



LEIA MAIS: PRA DOIS: Neusa Borges fala sobre carreira, racismo, fome e o porquê de sair da televisão


LEIA MAIS: VEJA VÍDEO: Estudantes denunciam alagamento em colégio público no subúrbio de Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 16h09


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.