Geral

IMPROVISO: Mercado do Peixe é reaberto com cobertura provisória

IMPROVISO: Mercado do Peixe é reaberto com cobertura provisória

Por Da Redação

IMPROVISO: Mercado do Peixe é reaberto com cobertura provisóriaJefferson Peixoto/Agecom

Toldos provisórios foram instalados nesta quarta-feira (4/5) na Praça Caramuru, antigo Mercado do Peixe, bairro do Rio Vermelho, em Salvador. As coberturas fixas, que foram inauguradas há cerca de um mês, foram arrancadas com a forte ventania que atingiu a capital baiana na última segunda.


O titular da Secretaria de Manutenção de Salvador, Marcílio Bastos, frisa que o projeto para recolocação da nova cobertura já está sendo elaborado pela empresa Nova Era, responsável pelo equipamento. A proposta é que o projeto inclua uma análise criteriosa que identifique os pontos frágeis da lona e possam ser corrigidos.


?A instalação não irá atrapalhar o funcionamento dos quiosques porque iremos programá-la para ser realizada durante a madrugada. É importante ressaltar que toda a parte estrutural do mercado continua intacta e sem nenhum dano ou problema. Ela foi construída seguindo todos os parâmetros técnicos para resistir a ventos de até 130 km por hora?, afirma Bastos.


A secretaria garante ainda que “o toldo provisório também é de qualidade, segue o mesmo modelo utilizado em estruturas de shows e desempenha o mesmo papel da cobertura danificada”. Todos os custos referentes à substituição dos equipamentos e à instalação do toldo provisório são de responsabilidade da empresa Nova Era, sem prejuízos ao município.


LEIA MAIS: PARECE MENTIRA: Inaugurado em 1º de abril, cobertura do novo Mercado do Peixe desaba após chuvas em Salvador


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.