Homem que matou ex-companheira na frente de filha se apresenta à polícia
Homem que matou ex-companheira na frente de filha se apresenta à polícia
O motoboy Jefferson Grei Figueiredo de Sousa, de 35 anos, teve o mandado de prisão cumprido, depois de se apresentar à polícia e confessar a morte de sua ex-companheira, no bairro de Jardim Nova Esperança, em Salvador. Gemima Suelen Ramos Ferreira, de 24 anos, foi morta em casa, no último dia 21.
Motivado por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento, que durou 8 meses, o crime aconteceu na residência da vítima, na Rua Santo Antônio. Gemima estava em casa com sua filha de cinco anos, fruto de outra relação, quando Jefferson pulou o muro e invadiu a residência. Separado da comerciária há 20 dias, o motoboy a esfaqueou em várias partes do corpo, fugindo de moto, em seguida.
Segundo o delegado Vinícius Brandão, a vítima chegou a ser socorrida ao Posto de Emergência de São Marcos, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. A faca utilizada para assassinar Gemima ainda não foi encontrada pela polícia. Jefferson, que estava foragido desde o dia do crime, já foi encaminhado ao sistema prisional. Ele se apresentou à polícia nesta segunda-feira (26), mas a informação foi divulgada hoje.