Homem morre após troca de tiros com a PM no bairro da Santa Cruz
Homem morre após troca de tiros com a PM no bairro da Santa Cruz
Um homem acabou morto após uma troca de tiros com agentes da Rondesp, no bairro da Santa Cruz. A situação ocorreu, por volta das 10h, da manhã desta quinta-feira (5/4), quando guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico realizavam rondas no bairro.
Segundo o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany, os agentes tentaram abordar o homem, que reagiu atirando contra os policiais militares. Ele foi atingido e, na fuga, invadiu uma residência. Minutos depois, porém, foi alcançado e preso pela PM.
A vítima – identificada como Leonardo Curvino, mais conhecido como Mohamed, 26 anos -, era natural de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu. O criminoso portava uma pistola 9 mm e drogas. Na capital baiana, ele atuava no tráfico de drogas e extorquia, aos finais de semana, comerciantes do bairro da Santa Cruz.
LEIA MAIS: QUANDO SERÁ?: Após rejeição de habeas corpus, início da prisão de Lula ainda não tem data
LEIA MAIS: Disponível em Salvador, pílula que evita HIV reacende debate sobre comportamento sexual
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 12h10 (5/4)