Geral

Homem estrangula enteada de 1 ano por não aceitar fim de relacionamento com a mãe da vítima

Homem estrangula enteada de 1 ano por não aceitar fim de relacionamento com a mãe da vítima

Por Da Redação

Homem estrangula enteada de 1 ano por não aceitar fim de relacionamento com a mãe da vítimaDivulgação SSP-BA

Um homem identificado como Diones Teixeira Modesto é suspeito de assassinar a enteada estrangulada, de um ano e 11 meses, por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da vítima. O crime aconteceu no povoado do Jupaguá, município de Cotegipe.


De acordo com Leonardo Mendes, delegado titular de Cotegipe, o homicídio ocorreu por volta das 12h desta segunda-feira (23/7), após uma discussão do suspeito com a mãe da vítima, pois o mesmo não aceitava o fim do relacionamento.


Ainda segundo o delegado, Diones tem passagem pela polícia por diversos crimes, inclusive de homicídio, e, após assassinar a enteada, ele roubou um barco e fugiu pelo Rio Grande. O suspeito segue sendo foragido sendo procurado pela polícia local.


O corpo da criança foi removido no início da noite de segunda-feira para o Departamento de Polícia Técnica em Barreiras, também no oeste do estado.


Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a Delegacia Territorial de Cotegipe (77) 3621-2153 ou através do Disque Denúncia (71) 3235-0000 – 181.


LEIA MAIS: Mulher é detida suspeita de envolver filhos no tráfico; mãe usava crianças para despistar


LEIA MAIS: Sul da Bahia recebe Mutirão de Cirurgias a partir de segunda-feira


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.