Geral

Homem executado na frente do filho tinha deixado o presídio há quatro meses

Homem executado na frente do filho tinha deixado o presídio há quatro meses

Por Da Redação

José Orlando da Silva, 31 anos, foi executado com tiros na cabeça, tórax e pescoço, na noite desta quarta-feira (02), no município de Feira de Santana. De acordo com equipe de reportagem da TV Aratu, a polícia informou que o crime foi cometido por dois homens, que chegaram a sua residência a pé e invadiram o local. José tinha passagem pela polícia e havia deixado o presídio há quatro meses.


O filho da vítima, de 12 anos, tentou proteger o pai e acabou atingido de raspão nas costas. Ele foi encaminhado para uma policlínica, sendo transferido, em seguida, para o Hospital Estadual da Criança. O seu estado de saúde é considerado estável e ele passa bem.


Os autores do crime ainda não foram identificados e a motivação do homicídio não foi revelada. O Aratu Online tentou entrar em contato com o delegado Jean Silva Souza, titular do Departamento de Homicídios de Feira de Santana, mas foi informado que ele está em diligência.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.