Geral

Homem é preso minutos depois de assaltar passageiros de ônibus em Salvador

Homem é preso minutos depois de assaltar passageiros de ônibus em Salvador

Por Da Redação

Homem é preso minutos depois de assaltar passageiros de ônibus em Salvador divulgação/SSP

Um homem suspeito de possuir envolvimento com um assalto a um ônibus foi preso na noite desta quarta-feira (27/5) minutos após o roubo. O fato ocorreu no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o motorista do coletivo alertou equipes da Operação gêmeos que faziam rondas na Rua Paquistão. O suspeito foi alcançado na altura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Com ele, foram encontrados um revólver calibre 32, quatro celulares, carteira e outros itens de passageiros do veículo. "Ele também teve uma passagem pela Delegacia Territorial de Alagoinhas por roubo, furto de veículo e assalto a coletivo", contou o titular do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), Marcelo Tanus. 


LEIA MAIS: Bebê de 1 ano é estuprado pelo próprio avô em Simões Filho; suspeito está preso


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.