Geral

Homem é morto após troca de tiros com a PM, em Mata de São João

Homem é morto após troca de tiros com a PM, em Mata de São João

Por Da Redação

Homem é morto após troca de tiros com a PM, em Mata de São Joãodivulgação / SSP-BA

Um suspeito foi morto, na tarde desta última quarta-feira (14/8), após uma troca de tiros com agentes da 53ª CIPM (Mata de São João). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, apesar de ter sido socorrido para o hospital de Mata de São João, o homem - que não foi identificado -, não resistiu.

Durante a mesma ação, a polícia conseguiu prender outros quatro suspeitos por tráfico de drogas. Três foram encaminhados para a 38ª Delegacia Territorial de Mata de São João, sendo que dois deles foram ouvidos e liberados. Já Deivid Washington Portela do Nascimento, 23 anos, foi autuado em flagrante. Ele possuía passagem por tráfico de drogas.

De acordo com o comandante da 53ªCIPM, major Mauro de Souza Araújo, os suspeitos foram localizados por conta de uma denúncia anônima. "Após o recebimento da notificação, intensificamos as rondas na localidade. Os indivíduos tentaram correr mas foram alcançados e conduzidos?, disse. 

Ao todo, foram apreendidos com indivíduos: um revólver calibre 38, com três cartuchos intactos e dois deflagrados, duas espingardas de fabricação artesanal, nove pinos de cocaína, uma trouxinha de maconha, um facão, e um aparelho celular. 



LEIA MAIS: Rui apresenta projeto do VLT na Câmara de Salvador; iniciativa promete revitalizar o Subúrbio

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.