Geral

Heloisa Bolsonaro diz que movimento antivacina é "coisa de retardado", mas volta atrás após repercussão

Heloisa Bolsonaro diz que movimento antivacina é "coisa de retardado", mas volta atrás após repercussão

Por Da Redação

Heloisa Bolsonaro diz que movimento antivacina é "coisa de retardado", mas volta atrás após repercussão arquivo pessoal/Instagram

A psicóloga Heloisa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), usou as redes sociais na terça-feira (24/11) para criticar o movimento antivacina. A jovem soltou o verbo após ser questionada por um seguidor se a filha, de apenas um mês de vida, tomará todas as vacinas. O questionamento é até plausível já que Eduardo e o avô da menina, o presidente Jair Bolsonaro, são contra a obrigatoriedade das vacinações.


"Geórgia toma e tomará todas as vacinas para cada fase. Não sabia que existia ucm movimento antivacina, mas agora sabendo, só pode ser coisa de retardado", respondeu. "Depois, quando o filho tiver uma doença, quero ver ele agradecer aos pais por terem poupado ele da dor do 'pic'. Pqp, né? Por essas e outras a gente vê a volta de doenças antes erradicadas." concluiu a psicóloga.


heloisa


Após repercussão, Heloísa Bolsonaro se justificou, por meio de nova mensagem publicada no Instagram, explicando que "não se referia à vacina contra covid", e sim "aos pais que, às vezes, querem poupar os filhos de vacinas. Poupar de dores, assim como de frustrações". 


"Errei ao emitir uma opinião sobre algo que, como disse, não conheço (e detesto opinar à  toa). Mas agora mãe, eu olho para minha filha e só penso em protegê-la, de todas as formas. Mas NÃO sei sobre o movimento, seus argumentos. Opinei com base no que já ouvi. Se você possui suas convicções, ignore. E não é coisa de retardado, me desculpem. São apenas pessoas que pensam diferente de mim ou que possuem informações que eu não possuo", escreveu no post. "Quando uso a palavra 'retardado' nada tem a ver com pessoas com deficiência intelectual. Aqui o politicamente correto não", acrescentou.


Em outubro, Eduardo Bolsonaro se manifestou em seu perfil do Twitter a respeito da obrigatoriedade de tomar vacinas, colocando-se contrário à norma, assim como seu pai, o presidente Jair Bolsonaro.



LEIA MAIS: Neto dá prazo para divulgar detalhes do Carnaval de 2021 e confirma Vila de Natal no Campo Grande


 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.