Geral

GUERRA DO TRÁFICO: Apontado como mandante da morte de rival, criminoso é preso em Amargosa

GUERRA DO TRÁFICO: Apontado como mandante da morte de rival, criminoso é preso em Amargosa

Por Da Redação

GUERRA DO TRÁFICO: Apontado como mandante da morte de rival, criminoso é preso em AmargosaDivulgação Polícia Civil

Rafael Dias Reis, o Rafa do Alto, foi preso nesta terça-feira (2/8), durante uma operação conjunta da Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, e policiais militares da CIPE/Central. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele é suspeito de ser o mandante da morte de Ademilson dos Santos Souza, o Preto, ocorrido no dia 25 de julho, deste ano.


Ambos disputavam o controle do tráfico de drogas no bairro Alto da Bela Vista. O executor do crime já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.


Rafael estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça e teve o mandado cumprido pelo delegado Adilson Bezerra, titular da DT/Amargosa. Ele conseguiu escapar de um cerco policial em setembro de 2014, quando a polícia apreendeu drogas em sua casa e seu pai, Manoel Barbosa dos Reis, foi preso.


De acordo com o delegado, Rafael fugiu para Salvador, onde acabou preso por tráfico. Ao ser libertado pela Justiça, ele retornou para Amargosa e decidiu tomar o controle dos pontos de venda de drogas no Alto da Bela Vista, depois que o líder do tráfico no local morreu em confronto com a polícia.


Ele ficará custodiado na carceragem da DT/Amargosa, à disposição da Justiça.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.