Geral

Governo federal abre licitação para obras em dragagem no Porto de Ilhéus

As empresas interessadas em participar da licitação já podem solicitar o edital

Por Juana Castro

Governo federal abre licitação para obras em dragagem no Porto de Ilhéus

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (18/4) o anúncio de licitação para selecionar empresas para fazer as obras de dragagem no Porto de Ilhéus, no sul da Bahia. Com valor previsto em R$ 27 milhões, a selecionada deve fazer dragagem, além dos trabalhos de manutenção nas áreas do canal de acesso interno, bacia de evolução e berços de atracação do porto.


O porto de Ilhéus fica situado na região de Ponta do Malhado e é administrado pela Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), vinculada à Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários do Ministério de Portos e Aeroportos (MPor).


As empresas interessadas em participar da licitação já podem solicitar o edital. As propostas devem ser enviadas até o dia 13 de maio.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3320-1278 ou pelo e-mail pregao@codeba.gov.br.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.