Três novos nomes integram o Baralho do Crime da SSP na Bahia; veja
Frango, Pilão e Brasa inclui três novos nomes no Baralho do Crime; denúncias podem ser feitas de forma anônimas
Por Ananda Costa.
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) atualizou, nesta segunda-feira (18), três cartas do Baralho do Crime. Os suspeitos são investigados por crimes como tráfico de drogas e homicídio qualificado.
+ Integrante do Baralho do Crime morre em confronto com a polícia na Bahia
Os nomes incluídos são os de Heidson Menezes Souza, conhecido como "Frango"; Cosme Câmara de Oliveira Filho, apelidado de "Pilão"; e Huelton Martins Possidonio, chamado de "Eto" ou "Brasa".
+ Vulgo “Kika”: polícia prende 4 de Espadas do Baralho do Crime em Minas Gerais
Conheça os integrantes do Baralho do Crime da SSP
Heidson Menezes Souza, o "Frango", foi incluído como valete de espadas. Segundo as investigações, ele seria um dos líderes de uma organização criminosa que atua em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
A polícia aponta seu envolvimento em homicídios na área litorânea e em supostos ataques contra grupos rivais, além de atuar no tráfico de drogas na região.
Huelton Martins Possidonio, o "Brasa", foi inserido como sete de espadas e também atuaria em Camaçari. Ele responde a mandados por homicídio e integra uma organização acusada de controlar o tráfico local.
Já Cosme Câmara de Oliveira Filho, "Pilão", foi incluído como quatro de espadas e estaria ligado a uma facção na região sul do estado, com atuação em Ilhéus. Ele é procurado por homicídio qualificado.
+ Chefe de facção em Salvador e 'Dez de Paus' do Baralho do Crime é preso
LEIA MAIS: Empresária é investigada após se recusar a contratar homossexuais
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).