FUGA FATAL: Após perseguição policial, suspeitos batem carro, trocam tiros e morrem baleados
FUGA FATAL: Após perseguição policial, suspeitos batem carro, trocam tiros e morrem baleados
Os suspeitos Orotide Bonifacio de Brito Neto, o ‘Neguinho’, e Fabrício Souza Oliveira Bento, o ‘Fau’, morreram após uma perseguição policial na última quinta-feira (16/2) em Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, dois revólveres de calibre 38, um tablete de maconha, pinos de cocaína, uma máscara e quatro celulares foram apreendidos por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) do município.
Todo o material estava com Neguinho e Fau. Ambos tinham diversas passagens pela polícia e eram apontados como autores de grande parte dos roubos de veículo, especialmente de picapes e caminhonetes, cometidos em Feira e região.
LEIA MAIS: ?APAGAFOGO?: Preso homem apontado como líder do tráfico de drogas em Nazaré
A equipe da DRFR/Feira chegou até os bandidos ao apurar a informação de que eles se encontravam na cidade de Santa Bárbara para cometer mais um roubo. Orotide e Facrício estavam a bordo de um Ford EcoSport de cor preta, placa JFL 3995, no qual fugiram ao perceberem a chegada dos policiais.
Ainda segundo a versão da polícia, próximo ao município de Santanópolis, eles perderam o controle do EcoSport e colidiram com um poste. Orotide e Fabrício saíram do veículo atirando contra os investigadores, sendo baleados na reação. Mesmo socorridos para uma unidade hospitalar, ambos não resistiram e morreram.
LEIA MAIS: FLAGRA: Receptador é preso com carro roubado no Cabula
O material e o veículo apreendidos serão periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.