Geral

FORAGIDOS: Acusados de homicídio são presos tentando fugir para o Paraguai

FORAGIDOS: Acusados de homicídio são presos tentando fugir para o Paraguai

Por Da Redação

FORAGIDOS: Acusados de homicídio são presos tentando fugir para o ParaguaiDivulgação

Dois homens acusados de um homicídio, praticado na zona rural do município de Brumado, a 555 km de Salvador foram presos pela Polícia Militar do Paraná, na cidade de Iporã, na madrugada da última quinta-feira (22/6).


Cézar Paulo de Morais Ribeiro e Pedro Augusto Araújo Ribeiro, ambos de 19 anos, já tinham mandado de prisão preventiva expedido pela justiça baiana e foram capturados tentando fugir para o Paraguai.


Pedro e Cézar assassinaram Sidney Vasconcelos Meira, conhecido por Camarão, 48 anos, no dia 19 junho, por conta de uma dívida. Segundo o coordenador de Brumado, delegado Leonardo Rabelo, que solicitou à prisão dos homicidas à Justiça, César possui um patrimônio avaliado em cerca de R$ 60 milhões. A dupla aguarda ser enviada para a Bahia.


LEIA MAIS: INTERIOR: Mulher esfaqueia homem é presa e, irada, quebra vidraça da delegacia em Itatim


LEIA MAIS: INVESTIGAÇÃO: Aparentando confusão mental, mulher afirma ter sido estuprada por 10 homens na Barra


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.