Geral

EXCLUSIVO: Imagens mostram assalto que deixou PM baleado no Centro de Salvador

EXCLUSIVO: Imagens mostram assalto que deixou PM baleado no Centro de Salvador

Por Da Redação

EXCLUSIVO: Imagens mostram assalto que deixou PM baleado no Centro de Salvadorreprodução/YouTube

Imagens do circuito interno de segurança de uma loja mostram o exato momento que o policial militar Fernando Luiz França Rodrigues é baleado durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (23/8) na Avenida Sete de Setembro, no bairro das Mercês, em Salvador.


LEIA MAIS: URGENTE! Policial militar é baleado durante assalto na Avenida Sete, em Salvador


Nos vídeos é possível notar que o suspeito, de camisa cor de rosa, consegue render o agente, que está vestido com uma camisa preta. Durante a briga, Fernando é atingido. É possível notar que houve correria no local de funcionários que presenciaram toda a ação. Depois do crime, o criminoso consegue fugir.


Fernando foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o estado de saúde dele não foi revelado. Já o suspeito, até a publicação desta matéria, ainda não tinha sido preso.


VEJA OS VÍDEOS, NA SEQUÊNCIA:






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.