Geral

“Estamos investigando”, diz pesquisadora da Ufba sobre “clarão” no céu nesta terça-feira

“Estamos investigando”, diz pesquisadora da Ufba sobre “clarão” no céu nesta terça-feira

Por Da Redação

“Estamos investigando”, diz pesquisadora da Ufba sobre “clarão” no céu nesta terça-feiraReprodução

“Estamos investigando a possibilidade de um bólido, um corpo que adentrou na nossa atmosfera”, diz a geóloga, pesquisadora e professora da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Débora Rios, sobre o “clarão” visto por diversas pessoas na noite desta terça-feira (20/2).


LEIA MAIS: URGENTE! ?Clarão? em Salvador é visto por centenas de moradores e repercute nas redes


A equipe de reportagem do Aratu Online obteve com exclusividade dois vídeos que mostram o “fenômeno”. A primeira imagem é da Praia da Barra. Já no final do vídeo é possível ver uma pequena claridade no canto superior esquerdo. Já no segundo, que registra a Baía de Todos os Santos, vemos com mais clareza o fenômeno que pegou os soteropolitanos de surpresa. Tudo aconteceu exatamente às 22h28.


Moradores de outras cidades baianas, a exemplo de Una, Itaberaba, Simões Filho e Candeias também relataram ter visto o ?clarão?.


VEJA ABAIXO:




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 08h32 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.