Em cinco horas, ações violentas deixam uma mulher morta e duas feridas em Salvador
Em cinco horas, ações violentas deixam uma mulher morta e duas feridas em Salvador
Uma mulher morreu e duas ficaram feridas, vítimas de ações violentas ocorridas, nesta segunda-feira (8/7), em quatro bairros de Salvador. As situações aconteceram em um período de, aproximadamente, cinco horas, no intervalo entre as 9h40 e 14h07.
Entre as vítimas, Creuza Santos Silva, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, ela foi encontrada morta, com sinais de violência, dentro de casa, por volta das 14h07, no bairro da Chapada do Rio Vermelho.
Pela manhã, por volta das 9h40, segundo informações da Polícia Civil, agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM/Brotas) prenderam Jocevaldo dos Santos Costa, 41, após ferir a ex-namorada com ácido, no bairro de Sussuarana. A vítima, Maria Ribeiro de Jesus da Silva, 40, está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). O autor, também, passa por atendimentos médicos na mesma unidade e segue à disposição da Justiça.
Ainda de acordo com a PC, no início da tarde, Adailton dos Santos Cruz, de 45 anos, foi autuado em flagrante, também, pelas equipes da DEAM/Brotas por tentativa de feminicídio, após atingir a ex-companheira com golpes de faca, no bairro do Calabar. A vítima, Dinalma da Silva Pereira, 41 anos, está internada no HGE e Adailton está à disposição da Justiça.
Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.