Dupla morre em confronto com a Rondesp no Nordeste de Amaralina; drogas e armas são apreendidas
Dupla morre em confronto com a Rondesp no Nordeste de Amaralina; drogas e armas são apreendidas
A Polícia Militar encontrou dois homens com diversas passagens pela polícia, na madrugada desta segunda-feira (28/9), no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Pistola, revólver e drogas foram apreendidos com a dupla, que morreu em confronto.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os militares, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico), passavam pelo final de linha do Vale das Pedrinhas quando decidiram abordar um grupo suspeito. Os criminosos reagiram atirando e houve confronto.
A dupla acabou atingida e, mesmo socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu. O restante do bando conseguiu fugir. Ainda de acordo com a SSP-BA, os dois homens possuíam antecedentes criminais. Um deles, de 21 anos, havia sido preso por homicídio, tráfico de drogas, roubo de ônibus e porte ilegal de arma de fogo. O comparsa, de 18, acumulava registros quando adolescente e também como adulto por tráfico e roubo.
Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, 96 pedras de crack, 89 porções de maconha e 61 pinos de cocaína.
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.