Geral

Dupla é presa acusada de matar homem após ter “mexido” com mulher de um deles

Dupla é presa acusada de matar homem após ter “mexido” com mulher de um deles

Por Da Redação

Dupla é presa acusada de matar homem após ter “mexido” com mulher de um delesdivulgação/SSP

A dupla identificada como Luciano Pereira de Jesus, conhecido como “Chuck” , de 18 anos e Railan da Silva Alves de 24 anos, foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (23/1), acusados de assassinarem um homem após ter “mexido” com a mulher de um deles.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dupla foi encontrada na zona rural do municipio de Guaratinga, a 584 km de Salvador. A vítima, identificada como Josciandro Santos dos Reis, foi morta a golpes de faca e pedradas e de acordo com os acusados, ele teria “mexido com a mulher de Luciano.


?A faca foi jogada num rio e, infelizmente, não foi encontrada?, disse o titular de Itabela, delegado Robson Domingos Andrade e também responsável pela delegacia de Guaratinga. Segundo esclareceu, o flagrante foi convertido em preventiva e os criminosos, já ouvidos, serão encaminhados para o presídio de Eunápolis.


LEIA MAIS: Jogo entre Santa Cruz e Bahia altera programação da TV Aratu no sábado; confira


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.