Discussão sobre política termina em morte do capoeirista Moa do Katendê
Discussão sobre política termina em morte do capoeirista Moa do Katendê
O compositor, dançarino e capoeirista Romualdo Rosário da Costa, de 63 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (8/10), na Avenida Vasco da Gama, próximo ao Diquedo Tororó. O artista, conhecido como Moa do Katendê, foi esfaqueado após uma discussão sobre política, poucas horas após o resultado das eleições presidenciais no primeiro turno.
Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, a vítima morreu no local e outro homem, de 51 anos, também foi atingido no braço direito e socorrido por populares para o Hospital Geral do Estado.
Uma guarnição da PM foi ao local e recebeu a denúncia de que o autor do crime teria fugido para um beco próximo. Lá os policiais encontraram um rastro de sangue até uma casa, onde prenderam o assassino escondido no banheiro.
Ainda de acordo com a PM, o criminoso já estava com uma mochila com roupas com o objetivo de fugir, mas foi preso em flagrante. Antes de ser apresentado na delegacia, ele foi levado para o Hospital Geral do Estado para ser medicado, pois havia sofrido um corte no dedo. O autor está preso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: Abastecimento será interrompido em localidades do subúrbio ferroviário; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.