Geral

Discussão sobre política termina em morte do capoeirista Moa do Katendê

Discussão sobre política termina em morte do capoeirista Moa do Katendê

Por Da Redação

Discussão sobre política termina em morte do capoeirista Moa do Katendêdivulgação

O compositor, dançarino e capoeirista Romualdo Rosário da Costa, de 63 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (8/10), na Avenida Vasco da Gama, próximo ao Diquedo Tororó. O artista, conhecido como Moa do Katendê, foi esfaqueado após uma discussão sobre política, poucas horas após o resultado das eleições presidenciais no primeiro turno.


Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, a vítima morreu no local e outro homem, de 51 anos, também foi atingido no braço direito e socorrido por populares para o Hospital Geral do Estado.


Uma guarnição da PM foi ao local e recebeu a denúncia de que o autor do crime teria fugido para um beco próximo. Lá os policiais encontraram um rastro de sangue até uma casa, onde prenderam o assassino escondido no banheiro.


Ainda de acordo com a PM, o criminoso já estava com uma mochila com roupas com o objetivo de fugir, mas foi preso em flagrante. Antes de ser apresentado na delegacia, ele foi levado para o Hospital Geral do Estado para ser medicado, pois havia sofrido um corte no dedo. O autor está preso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS: Abastecimento será interrompido em localidades do subúrbio ferroviário; confira


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.