Geral

Detentos apontados como mandantes de homicídios são transferidos de Salvador para o interior da Bahia

Detentos apontados como mandantes de homicídios são transferidos de Salvador para o interior da Bahia

Por Da Redação

Detentos apontados como mandantes de homicídios são transferidos de Salvador para o interior da Bahiadivulgação/SSP-BA

Quatro detentos custodiados no Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador, foram transferidos na noite de segunda-feira (19/10) após serem apontados como mandantes de novos homicídios na capital baiana e nas cidades de Irecê e Morro do Chapéu.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o quarteto ordenava de dentro das celas, além de homicídios,  a venda de drogas e mortes, através de smartphones.


A ação ocorreu por meio de uma operação conjunta das Secretarias da Segurança Pública (SSP) e de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), que foi apelidada de "Dança das Cadeias".


Nas celas, situadas nos módulos II e V da Penitenciária Lemos Brito, foram encontrados celulares, carregadores, dinheiro, uma faca e cadernos com anotações do tráfico. O quarteto foi colocado em uma unidade prisional com segurança e bloqueadores de sinal para telefones móveis reforçados.


LEIA MAIS: Bandidos explodem agência bancária e leva pânico a moradores da Fazenda Grande do Retiro





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.