Detento colocado em prisão domiciliar devido à Covid-19 morre em confronto com a PM em Feira de Santana
Detento colocado em prisão domiciliar devido à Covid-19 morre em confronto com a PM em Feira de Santana
Um homem morreu após confronto com policiais militares, em Feira de Santana, a 118 Km de Salvador, na noite deste último domingo (13/6). De acordo com a polícia, o rapaz era um detento que havia sido colocado em prisão domiciliar, por conta da pandemia da Covid-19.
Segundo a PM, os agentes realizavam a Operação Paz no Trânsito, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, quando decidiram abordar uma motocicltea. o condutor não teria obedecido a ordem de parada e iniciou a fuga. O suspeito abandonou o veículo, na Rua Álvaro Machado, e entrou em um imóvel, saindo pelos fundos dele, em uma área de matagal.
Nesse momento, o homem teria atirado contra os policiais, que revidaram. Durante o confronto, o suspeito foi atingido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, porém, não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme informações da polícia, com ele foram apreendidos um revólver, munições, além da motocicleta, que teria sido roubado na última quinta-feira (11/6).
Após averiguação que foi constatado que o rapaz cumpria pena em regime domiciliar, em razão da pandemia. Segundo o comandante do Esquadrão Asa Branca, major Ricardo Trigo, o homem, possivelmente, também estaria envolvido em uma tentativa de homicídio que ocorreu no último sábado (13/6).
LEIA MAIS: Casal morre esmagado enquanto saqueava carreta carregada com ovos na BR-101, na Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.