DESESPERO: Família busca crianças desaparecidas durante assassinatos dos pais em Pedrão
DESESPERO: Família busca crianças desaparecidas durante assassinatos dos pais em Pedrão
Familiares de duas crianças, as irmãs: Sofia, de 1 ano, e Luna Lorena, 5 anos, vivem momentos de desespero com o sumiço das garotas, ocorrido desde o último sábado (29/4) no município de Pedrão, a 125 km de Salvador.
Para aumentar a angústia da família, tudo indica que o desaparecimento se deu ao mesmo tempo em que os pais delas foram assassinados. Informações iniciais dão conta de que as meninas viajavam em um carro (Ford/ EcoSport) na zona rural da cidade, com o pai, Robson Luís Gomes, 32 anos, conhecido como Robin, e a mãe Juliana Conceição do Nascimento, de 23 anos. O veículo era conduzido por um jovem identificado como Danilo Luiz Araujo, de 24 anos.
Os corpos dos três adultos, todos mortos a tiros, foram encontrados pela polícia, mas as crianças não foram, até então, localizadas. A mulher e o motorista estavam dentro do carro e o pai das crianças estava caído em um matagal. Existe a suspeita de que o ataque tenha sido realizado por integrantes de algum grupo ligado ao tráfico de drogas, já que Robin é acusado de ser um dos líderes da facção ?Katiara?.
Familiares das crianças e moradores do local têm feito manifestações e apelo às autoridades policiais no sentido de intensificar as investigações do paradeiro das meninas. De acordo com a polícia, no carro foram encontradas uma espingarda artesanal e uma certa quantidade de drogas. O caso está sendo acompanhado pela 2ª Coorpin (Alagoinhas).
LEIA MAIS: CASTELO BRANCO: Manifestação interdita trânsito de Veículos; Grupo protesta contra ação policial
LEIA MAIS: Sem batalhão especial, guardas suspeitos de crimes são levados à celas comuns no Presídio Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.