‘DESESPERO’: Em ato extremo, mãe acorrenta filha usuária de droga e acaba presa
‘DESESPERO’: Em ato extremo, mãe acorrenta filha usuária de droga e acaba presa
O ato extremo de uma mãe, a levou para a prisão na madrugada deste último sábado (8/10) em Parnaíba, Litoral do Piauí. Ao sair para trabalhar, a mulher acorrentou a filha, uma adolescente de 14 anos que, segundo a polícia, tem problemas com uso de drogas.
Ao retornar do trabalho, Maria Frankleide R. de Carvalho encontrou uma grande multidão em frente à sua casa, e ainda a Policia, que entrou a residência e liberou a jovem da corrente com cadeados. O caso foi levado para Central de Flagrantes, onde Maria Frankleide foi autuada em flagrante pelo delegado Eduardo Ferreira.
Em seu depoimento ao delegado Eduardo Ferreira, a mulher disse que deixou sua filha amarrada e acorrentada pelo fato da jovem viver fugindo para consumir drogas, juntamente com umas primas, acrescentando que nesta segunda-feira (10/10) iria levá-la ao Caps para tratamento.
A garota de 14 anos ao ser ouvida pelo delegado Eduardo, informou que sua mãe já havia lhe acorrentado muitas vezes, por não querer o seu relacionamento com um sujeito, o qual não informou o nome.
A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, enquanto a mãe deve ser transferida ainda neste domingo (9/10) para a Penitenciária Mista Fontes Ibiapina, em Parnaíba. Conforme o delegado, a mulher foi autuada por cárcere privado e maus-tratos.