Geral

Deputada confirma mensagens com Moro e diz que 'Brasil inteiro quer ele no STF'; "eu queria ajudar"

Deputada confirma mensagens com Moro e diz que 'Brasil inteiro quer ele no STF'; "eu queria ajudar"

Por Da Redação

Deputada confirma mensagens com Moro e diz que 'Brasil inteiro quer ele no STF'; "eu queria ajudar"divulgação/Câmara Federal

A deputada Carla Zambelli (PSL) se pronunciou após ter suas conversas com o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, divulgadas no Jornal Nacional na última sexta-feira (24/4). A parlamentar se disse "magoada e decepcionada" com Moro e questionou se a atitude do ex-juiz foi "só trairagem ou crime também".


“O que ele quis dizer ali? Não posso prometer uma vaga no STF, o que quis dizer foi ‘posso te ajudar, seu lugar é no STF'”, tentou explicar Zambelli. “Falou como se eu tivesse feito algo ilícito. Achei maligno. É uma apena porque tenho grande admiração pelo trabalho dele.Como uma pessoa tira print de uma conversa. Eu sou deputada e ele é ministro. Ele vazou conversa com presidente. Não se faz isso com as pessoas, é particular entre eu e ele. Ele tinha mandado [judicial] pra vazar assim? “O fato do Moro sair não muda nada. O Moro vai passar. Vai chegar daqui 10, 20 dias, vai dar aula em algum lugar e a gente vai continuar fechado com Bolsonaro", disse em uma live.


ASSISTA: 


 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.