Geral

DEMISSÃO: Ministro Antônio Imbassahy pede para sair do governo

DEMISSÃO: Ministro Antônio Imbassahy pede para sair do governo

Por Da Redação

DEMISSÃO: Ministro Antônio Imbassahy pede para sair do governodivulgação

O ministro  da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB-BA), pediu exoneração do cargo ao presidente  nesta sexta-feira (8/12), informou a Secretaria Especial de Comunicação Social do Planalto.


Na carta que oficializa o pedido, escreveu que vai continuar contribuindo com a gestão Temer na Câmara. O nome do substituto de Imbassahy ainda não foi divulgado.


“Fazer parte do seu governo foi, para mim, uma honra. Atuar na articulação política em um período de radicalização pós-impeachment, com uma grande fragmentação partidária, em meio a enormes dificuldades econômicas e fiscais, representou um grande desafio”, escreveu Imbassahy na carta a Temer.


O pedido de exoneração foi aceito pelo presidente Michel Temer, que respondeu por carta na qual chama o ex-ministro de amigo.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.